caracteristicas signo leão

22 julho – 22 agosto

Planeta: Sol
Elemento: Fogo
Dia: Domingo
Estação: Verão
Cor: Dourado, Laranja e Amarelo
Perfume: Os perfumes vibrantes com toque amadeirado, quente e os aromas exóticos pulsantes refletem o glamour, charme e sedução do Leonino.
Pedras: Âmbar, Rubi, Olho de Tigre
Metal: ouro
Qualidades: criativo, orgulhoso, romântico

Os Leoninos trazem consigo algumas características que são vistas ao longo de seus caminhos de vida: expressividade, majestade, reconhecimento, liderança, prazeres, fama, dramatismo, hospitalidade, sorte.

Carregam o ícone de liderança pois conquistam essa reputação ao se mostrarem organizados, delegarem tarefas e tentarem com muito afinco acharem uma solução seja para si ou para as situações de pessoas que estão por perto. Sentem-se a vontade em dizer aos outros o que fazer o que pode fazer com que deixem de lado detalhes pessoais e rotineiros de si mesmos.

Leão é um dos quatro signos “fixos” do zodíaco (os outros três signos fixos são Touro, Escorpião e Aquário ). Isso indica Uma postura resoluta, estável e muito determinada. O material é muito importante para eles, são teimosos e bastante orgulhosos.

Por ser um dos signos do elemento Fogo (os outros dois signos do Fogo são Áries e Sagitário ), é bastante ativo, romântico, dinâmico e entusiasmado acima de tudo. A impulsividade é muito marcante em signo deste elemento.

Conte com um Leonino para ajudar e proteger você. Ele o fará com unhas e dentes se for alguém especial para ele, fará de tudo para que você se sinta o mais importante possível.
Eles dão muito valor a quem amam. Os Leoninos gostam de atenção, de se sentirem amparados e cuidados. São bastante orgulhosos para pedirem ajuda, por isso esperam que você perceba essa necessidade e exigem indiretamente retorno do que dão.

Os Leoninos se preocupam muito com a possibilidade de não serem tão poderosos e bom líderes quanto gostariam. Têm dificuldade de trabalhar em equipe uma vez que gostam de comandar e possuem grande força criativa.

Por serem muito otimistas e voluntariosos, geralmente são sempre solicitados. Caso suas criações não sejam elogiadas e reconhecidas o orgulho deles ficará ferido, assim, esqueça generosidade e amabilidade vinda de um Leonino. Provavelmente você o verá mal humorado e emburrado pois sempre espera ver o seus esforços recompensados.

Leia Também:

HORÓSCOPO DIÁRIO

HORÓSCOPO MENSAL

Leão
Tags:                     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *