características de câncer

21 junho – 21 julho

Planeta: Lua
Elemento: Água
Dia: Segunda-feira
Estação: Verão
Cor: Prata, Grafite e Branco
Perfume: Os perfumes florais e com muito frescor além de toques adocicados revelam a suavidade e o romantismo de Câncer.
Pedras: Pedra da Lua, Pérola e Opala
Metal: prata
Qualidades: sensibilidade, intuição, praticidade

Os Cancerianos trazem consigo algumas características que são vistas ao longo de seus caminhos de vida: emotividade, passividade, liderança, reflexão, adaptação, clarividência, maternidade, proteção, consumismo.

O símbolo desse signo, o caranguejo, reflete bem o que os nativos de Câncer fazem quando sentem-se inseguros: escondem-se dentro de sua casca protetora. Levam também sua casa nas costas uma forma de se proteção e conservação.

Câncer é um dos quatro signos “cardinais” do zodíaco (os outros três signos cardinais são Áries, Libra e Capricórnio). Isso significa que o primeiro dia de cada um destes signos cardinais marcam uma mudança de estação.
Assim, os signos cardinais simbolizam o movimento, são pessoas de iniciativa e que vão em frente quando tem uma meta.

Por ser um dos signos do elemento Água (os outros dois signos da Água são Escorpião e Peixes), tem uma imaginação muito fértil e as emoções sempre são intensas.

Os Cancerianos são fiéis àqueles que amam desejando ampará-los e administrar até mesmo a sua própria vida em função dos outros. Porém, não são submissos: colocam sua energia, força e tenacidade para lutar pelo que querem. Impulsionam enquanto protegem os sonhos e ideias dos outros sendo sempre positivo contar com eles por perto.

Se magoam facilmente e tendem a se colocar em uma posição de fuga, de introspecção quando se sentem desconfortáveis e incertos.

Leia Também:

HORÓSCOPO DIÁRIO

HORÓSCOPO MENSAL

Câncer
Tags:                     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *