características gêmeos

21 maio – 20 junho

Planeta: Mercúrio
Elemento: Ar
Dia: Quarta-feira
Estação: Primavera
Cor: Amarelo e Branco
Perfume: Os perfumes leves com um toque mais esportivo, floral e notas cítricas inspira o que está na moda e o estilo das celebridades.
Pedras: Citrino, Hematita e Olho-de-tigre
Metal: mercúrio
Qualidades: espirituosidade, versatilidade, poder de comunicação

As pessoas nascidas sob o signo de Gêmeos incorporam algumas características que demonstram suas ideias e questões importantes nos caminhos de vida: inquietação, curiosidade, travessura, oratória, fácil adaptação, fofoca, visibilidade, falante, traquejo social.

Gêmeos é um dos quatro signos “mutáveis” do zodíaco (os outros três são Sagitário, Peixes e Virgem). Os signos mutáveis são fáceis de adaptarem-se e por trazerem muita curiosidade dentro de si, são flexíveis e dispostos a variar, não se acomodando.

Por ser um dos signos do elemento Ar (os outros dois signos do Ar são Aquário e Libra) tem grande desejo de liberdade de expressão sabendo organizar e articular dentro de sua mente tudo o que chega até eles.

Gêmeos é o mais versátil de todos os signos. Carrega consigo uma dualidade que abriga dois conjuntos de valores, personalidades e opiniões. Geralmente abraçam mais que uma tarefa para fazer e lidam muito bem com a comunicação e com informações vindas de várias fontes.

Possuem ótima destreza mental, porém, podem por vezes, não conseguir transmitir às outras pessoas o que pensam gerando assim confusão e a sensação que ninguém consegue acompanhá-los. Geminianos adoram fofocar e sempre estar atualizados com as últimas tendências e novidades. Dificilmente guardam um segredo além de tenderem a mudar de ideia com frequência.

Leia Também:

HORÓSCOPO DIÁRIO

HORÓSCOPO MENSAL

Gêmeos
Tags:                     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *