características touro

21 abril – 20 maio

Planeta: Vênus
Elemento: Terra
Dia: Sexta-feira
Estação: Primavera
Cor: Verde e Azul
Perfume: Os perfumes clássicos amadeirado ou frutal suave. Prezam a qualidade mais do que se está na moda.
Pedras: Esmeralda, Lápis-lazúli e Água Marinha
Metal: cobre
Qualidades: lealdade, bom humor, confiabilidade

Características do Signo de Touro

As pessoas nascidas sob o signo de Touro incorporam algumas características que decifram o sentido essencial deste signo: cautela, controle, beleza, gentileza, sensualidade, conservadorismo, segurança, valor ao dinheiro, prosperidade.

Touro é um dos quatro signos “fixos” do zodíaco (os outros três signos fixos são Escorpião, Aquário e Leão). Os signos fixos são bastante estáveis, teimosos, resolutos e lidam com muito afinco com as questões materiais – que são bem importantes para eles.

Por ser um dos signos da Terra (os outros dois signos da Terra são Virgem e Capricórnio), confiam naquilo que conseguem ver, sentir, ouvir e tocar. A Terra é um símbolo do ambiente em que ocorre o crescimento, assim, signos da Terra se apegam a segurança, proteção, ao material e exercem seu poder de forma persistente e metódica sendo difícil desviá-los de sua rotina uma vez que temem mudanças.

Os Taurinos têm melhor desempenho quando se concentram e colocam em ação um plano, ainda mais se sabem que terão como recompensa o prazer e o luxo. Geralmente não são os primeiros a abraçar uma nova ideia: são relutantes quando se trata de algo novo. Precisa de motivação e incentivo mas, quando começam algo são dedicados e vão até o final.

São pacientes por natureza, sedutores e charmosos. Seu maior desafio será superar a intolerância e também lidar com alguma espécie de preconceito sobre aqueles que não compartilham das mesmas ideias que as suas ou que não aceitam seu ponto de vista.

Leia Também:

HORÓSCOPO DIÁRIO

HORÓSCOPO MENSAL

Touro
Tags:                     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *