características áries

 

21 março – 20 abril

Planeta: Marte
Elemento: Fogo
Dia: Terça-feira
Estação: Primavera
Cor: Vermelho
Perfume: Os perfumes cítricos são mais descontraídos transmitindo mais liberdade e independência.
Pedras: Jaspe vermelho, Opala de fogo, Cornalina
Metal: ferro
Qualidades: honestidade, coragem, obstinação

 

Características do Signo de Áries

Áries é o primeiro signo do zodíaco e devido a isso, querem sempre ser os primeiros em alguma coisa. Querem ser independentes e originais. Não gostam de ficar em segundo plano nem de esperar por muito tempo seja por algo ou por alguém. Podem ser impacientes e agressivos quando as coisas não saem do seu jeito.

O Ariano incorpora pelo menos uma dessas características em seu modo de ser e de viver: iniciativa, sinceridade, ação, criatividade, ousadia, agressividade, aventura, desafio, energia.

Áries é um dos quatro signos “cardinais” do zodíaco (os outros três signos cardinais são Câncer, Libra e Capricórnio). Isso significa que o primeiro dia de cada um destes signos cardinais marcam uma mudança de estação. Assim, os signos cardinais simbolizam o movimento, o início, uma nova fase, um pontapé para seguir em novo rumo e energia.

Em geral, as pessoas nascidas sob o signo de Áries, tendem a ter muita clareza de seus objetivos e farão muitos esforços para alcançá-los.

Por ser um dos signos do elemento Fogo (os outros dois signos do Fogo são Leão e Sagitário) são muito ativos, espontâneos, entusiasmados e românticos. Porém, o poder do elemento fogo pode tornar o Ariano orgulhoso, mandão e arrogante.

Por agirem sem pensar, os Arianos frequentemente se metem em encrenca: não medem muito os efeitos de suas ações sobre os outros.

Sua personalidade autoconfiante e determinada geralmente leva a prosperidade quando ocupam posição de chefia. Se dão muito bem quando trabalham sozinhos também. Sua natureza fogosa, seletiva e corajosa é sempre encantadora e carismática.

 

Leia Também:

HORÓSCOPO DIÁRIO

HORÓSCOPO MENSAL

 

Áries
Tags:                     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *