Realizamos uma leitura simples com o método de três cartas com o Tarot e conhecimentos de astrologia para esse momento dos principais presidenciáveis que, de acordo com pesquisas, estão a frente nessa corrida presidencial.

Vamos a elas!

 

Ciro Gomes : O Enforcado + O Rei de copas invertido + A Lua

O Enforcado fala de limitações, de impossibilidades e falta de realização dentro daquilo que ele se propõe. Não é um momento favorável para conquista ou mudança.

Por mais que se sacrifique pelo que quer, o Rei de copas mostra que há muita ambiguidade e a falta de honestidade, de jogo mais limpo, o colocando em posição de dúvida perante os demais. Não passando tanta confiabilidade.

Suas cartas fecham com as falsas ilusões e dúvidas que trazem dificuldade de discernimento. Há muito mistério ao redor dele nos revela a Lua.

No campo astral, Ciro é escorpiano, sangue quente, quer o controle e o poder. Como um bom escorpiano lançou uma proposta sedutora para alguns: tirar o nome das pessoas do SPC. Mas para a maioria, gerou desconfiança.

Assim, não está positivo para o Ciro conseguir uma vitória.

 

 

Fernando Haddad: O Sol invertido + A Rainha de ouros invertida + Nove de paus

 

A carta do Sol invertida revela que havia muito para se colher e prosperar mas, o sol tem seu lado reverso: a sombra, a ausência de luz. Apesar da posição privilegiada se limitou e teve assim sua vitalidade reduzida, o que o impede de aparecer mais e brilhar.

Haddad vai se deparar com infortúnios devido a forte dependência de terceiros como nos revela a Rainha de ouros invertida. Não conseguirá contar com apoio esperado.

E por fim para Haddad vem o Nove de paus falando da proximidade de chegar ao objetivo desejado, que a possibilidade dependerá de equilíbrio e mais segurança o que não se vê nas cartas anteriores.

No campo astral apesar de ter energia de inovação e empatia de um Aquariano, lhe faltou originalidade, tomar a rédea da situação como um nativo desse signo faria para provar que é único e diferente.
Assim, os reveses são maiores do que o sucesso. Impedimentos que não colocam o Haddad em posição de vencer.

 

 

Jair Bolsonaro: O Dez de paus invertido + A Força + O Sete de ouros invertido

O Dez de paus invertido descreve uma pessoa que é imatura e tem problemas de auto-imagem. Por isso, Bolsonaro tende a se deparar com negatividade decorrente de um passado complexo e atitudes agressivas.
É possível começar de novo e evitar os mesmos erros. Basta aprender com o passado mas terá que conviver com um presente difícil.

A carta da Força vem com bastante relevância para Bolsonaro em termos de positividade uma vez que determinação e coragem para se conseguir o que quer, ele tem de sobra.
Energia e utilização de recursos físicos e psíquicos para sua conquista entrarão em ação. As energias são favoráveis, tem poder perante as circunstâncias e fortes possibilidades de ser bem sucedido no que deseja conquistar que no caso é a vitória.

O Sete de ouros invertido fala de atrasos no processo de sucesso após seu trabalho duro para consegui-lo, por isso pode ter que se deparar com algum obstáculo, nova etapa de provar da colheita do que ele plantou.

No campo astral , é o típico Ariano: muito impaciente e pavio curto, impulsivo, explosivo e seguro de si. Coleciona algumas acusações mas sempre tem a resposta na ponta da língua. Tem tudo para ser um líder mas com um quê autoritário inegável.

Dentre as energias apresentadas é o que está mais favorável para conseguir vencer nesse percurso.

Previsões do Tarot para os presidenciáveis 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *