Como saber se aquela pessoa irá procurar e fazer algum contato? Muitas vezes essa dúvida vem como uma avalanche de expectativas e dúvida. Isso porque alguns homens sinalizam que irão atrás demonstrando interesse e preocupação. Já outros, mantém as questões do coração muito mais fechadas o que não torna muito possível fazer uma leitura das atitudes que ele possa vir a tomar.

Essa dúvida é sempre muito comum nas consultas de tarô por exemplo por isso trazer esse tema pode ajudar e muito os leitores.

Quando é uma situação de primeiro encontro, por ainda conhecer pouco da pessoa, é muito mais desafiante conter a ansiedade se a pessoa vai mandar uma mensagem no dia seguinte. Quando a situação envolve uma briga, um término repentino ou desentendimento, e, se conhecermos melhor a pessoa, criamos várias suposições: “ele vai me procurar porque sempre some e depois aparece”, “ele vai me procurar porque demonstrou interesse” ou ainda “ele não vai me procurar porque é orgulhoso.

Independente do motivo, vale prestar atenção em alguns detalhes para saber como foram os momentos de vocês quando estavam próximos e assim traçar mentalmente uma trajetória:
Vocês tiveram uma boa química no último encontro?
Houve reciprocidade: ele demonstrou e você foi correspondente na mesma proporção?
Em caso de desentendimento, houve uma energia que está pedindo que deem um tempo para reflexões e evitar muitos ataques ou novas brigas?

Após ter feito uma reflexão sobre esses pontos, segue algumas dicas que muito podem contribuir para você especificamente nessa apreensão se ele irá ou não procurar:

  1. Coloque-se em primeiro lugar: se você colocar-se como prioridade e deixar o barco correr, sentirá que a energia que passará a transmitir é de alguém que presa a liberdade, que é dona de si e que se ama. Assim, ele poderá procurar por achar que merece dar essa oportunidade a vocês. Caso ele não o faça, certamente ele está deixando de apostar em vocês e será o momento de refletir se de fato vale a pena.
  2. Dê um voto de confiança: dê credito para que a pessoa tenha um tempo de quem sabe vencer a insegurança, o orgulho ou ainda o receio de ser rejeitado ao procurar você. Espere o momento da pessoa, reconhecendo que nem todos são iguais. Logicamente que estamos acostumados àquela frase: quem quer vai atrás. Mas, pense que as pessoas são únicas e agem de acordo com a visão de mundo delas, os medos e as inseguranças.
  3. Evite supor: quando temos dúvida de algo, nossa mente trabalha duro para resolver a lacuna que nos incomoda. Nossa mente é racional e por isso cria respostas que fazem com que a gente suponha mil coisas – ele está com outra, ele está aprontando, ele quer me punir e por aí vai.

Os oráculos ( Tarot, cartas ciganas, búzios e demais sistemas divinatórios podem ajudar e dar aquela forcinha para quem precisa de uma palavra, sentir uma energia vindo de fora e por isso segue um vídeo para que você assista e faça uma leitura interativa grátis para responder sua questão: ele vai me procurar? Ela vai me procurar?

Boa sorte, namastê .

Ele vai me procurar?
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *