Por mais que tenhamos uma meta, um objetivo em mente como um grande sonho a realizar, nos pegamos refletindo e até mesmo tendo receios, trazendo dúvidas e incertezas se estamos realmente indo na direção certa daquilo que queremos.

O primeiro passo é saber se você tem certeza de que é o que realmente quer. Lá no seu íntimo, há uma força única que pode te sinalizar se o que deseja é por você mesmo ou para agradar alguém, por exemplo.

Perceba-se. Questione-se. Um sentimento incrível de que é esse o seu objetivo virá se realmente for para o seu bem, se for o que quer de verdade.

O segundo passo, então, é saber se está no caminho certo para buscar o que deseja.

Se analisarmos de forma racional, não existe um caminho que seja totalmente errado. Muitas vezes, em uma jornada, temos atalhos e nem sempre nos deparamos com uma estrada linda e florida.

Há os paus e pedras até a chegada ao destino final. 

Preparar-se para as curvas, altos e baixos, é essencial. Comprometa-se e acredite. Saiba que pode contar com ajuda e opinião, fazer ajuste e mudanças. Ter suas estratégias para tornar cada parte do processo como uma conquista pessoal.

Lembre-se que a comemoração de cada passo que obtiver é importante uma vez que você sempre aprenderá a ver as coisas com positividade. 

Agradeça – mesmo que ainda não tenha chegado onde realmente quer.

Você sabia que o Tarot pode te direcionar através da interpretação de imagens que se sincronizam com seu inconsciente? Tenha uma prévia nesse vídeo maravilhoso:

Estou no caminho certo para conquistar o que desejo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *