Se você tem dúvidas quanto aos caminhos de sua vida a dois, se a relação irá de fato a algum lugar, veio ao lugar certo!

Primeiramente vale refletir em alguns pontos: o que você espera dessa pessoa ? Muitas vezes uma pessoa espera apenas viver a relação de forma leve e tranquila. Mas, outras querem ver uma foto postada em uma rede social para sentir que a relação está ficando séria. Tudo é questão de prioridades para você e também para a pessoa.
Uma conversa para alinhar onde cada um quer chegar pode ser essencial para as expectativas não irem além daquilo que a pessoa está te ofertando ok?

Relacionamento dar certo

Uma relação pode progredir em velocidades diferentes dependendo de vários fatores como a bagagem de vida e relacionamentos que a pessoa traz, os medos e traumas passados. Há obstáculos que as vezes não ficam tão claros como, por exemplo, se há alguma insegurança, dificuldade em exteriorizar os sentimentos com palavras ou ações, etc.

Independente disso, será que há como superar possíveis barreiras que hajam no caminho? Quais os prós e contras de ir em frente em uma relação que pode não estar tão clara para você?

Se você precisa de uma orientação dos oráculos para mais clareza, veja esse vídeo:

Consulta de Tarot Online

Meu relacionamento tem futuro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *