Pêndulos são usados como ferramentas para cura espiritual e crescimento interior. 

Há um consenso geral de que usar um pêndulo de madeira em um fio é a opção preferida para receber mais clareza. Mas podem ser de vários materiais, incluindo cristais, madeira, vidro e metais. 

Pêndulo

Basicamente o pêndulo procura energias invisíveis. Isso conecta a pessoa às energias mais elevadas espiritualmente. Também são usados como uma forma de refletir caso sejam feitas perguntas para receber orientação, conscientização e compreensão.

Para ser utilizado, o pêndulo passa por processo desde a escolha até a limpeza e atribuições de seus usos, por exemplo: o balanço do pêndulo na vertical, horizontal ou circular tem seus significados e podem complementar uma leitura de tarot oferecendo uma resposta mais direta e confirmar uma situação.

Consulte o pêndulo

Quer saber mais? Pergunte ao pêndulo em uma consulta online! Certamente você terá esclarecimento e maior compreensão de seus caminhos.

Texto escrito por: Mayra – Especialista em Tarot, Cartas Ciganas, Búzios e Pêndulo. Realiza consultoria esotérica há mais de 18 anos. Contribui para seu desenvolvimento psíquico e espiritual usando sensibilidade para auxiliar da melhor forma possível em seus atendimentos. Mais em: Cartas Ciganas

O Poder Mágico do Pêndulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *