A canela é uma especiaria que tem sua origem no continente asiático, utilizada com diversas finalidades. Em casa, a canela serve para dar sabor aos alimentos. Na medicina, ajuda no combate de diversas doenças. Pode ser utilizada até mesmo para fazer chás. Mas não é só isso!
A Canela serve para atrair a prosperidade, através da simpatia da canela em pó que hoje vamos ensinar , você pode fazer bom uso dessa energia tão poderosa!

Essa simpatia pode te trazer vários resultados dentro da prosperidade, sejam materiais, ou espirituais, abundância, felicidade no emprego, novas oportunidades, ou até alcançar um objetivo. Prosperidade e riqueza andam de mãos dadas!

Mas lembrem-se: tente mentalizar aquilo que é possível alcançar. Evite atitudes que possam ser gananciosas, com consequências negativas e que possam prejudicar outras pessoas.

Vamos à simpatia!

O que você vai precisar:

  • Canela em pó (ou canela em pau moída até fazer um pó fino, lembrando que quanto mais natural, mais conectado estará com a natureza e mais forte será a simpatia!)
  • Ter seu pedido em mente utilizando de clareza, bons pensamentos e bons desejos.

Como fazer esta simpatia:

No primeiro dia do mês, coloque o pó de canela na palma da sua mão direita.
Vá a frente da sua casa, da porta de entrada, portão ou até mesmo do seu trabalho.
Sopre a canela de fora para dentro, mentalize toda a fartura e prosperidade que quer alcançar. Repita o pedido desejado em sua mente com força e energia.

Repita essa prece:

Que toda prosperidade aqui possa entrar. Quando a canela ao vento soprar, a fartura virá com força para ficar. Sorte, prosperidade e abundância venham aqui morar.”

Aguarde os resultados positivos e certamente a sorte vai estar com você.

Texto em colaboração comDiego Cigano – Tarólogo há 22 anos, sendo familiarizado com as artes oraculares desde o nascimento, tem conhecimento amplo na Magia das velas, Magia divinatória, Magia das pedras, I-Ching, Runas, Quiromancia, Cartomancia, Teimancia, Astrologia, Numerologia, leitura do fogo sagrado e Leitura de diversos oráculos. Mais em: Cartas Ciganas

Leia Também:

🍀 Simpatia da Arruda para sorte

🍀 Simpatia da Moeda para ter mais dinheiro

🍀 Simpatia da Semente de Girassol para ter conquistas

Soprar Canela para prosperidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *