Almas gêmeas existem?

Muitas vezes nos perguntamos se almas gêmeas são reais ou não.

Alma Gêmeas existem?

Os motivos de, lá no fundo, acreditarmos e desejarmos um encontro de almas podem ser vários: muitas vezes porque simplesmente ainda não vivemos um grande amor ou ter tido alguma decepção e ficar desapontamento com o relacionamento vivido.

Assim, ficamos tentando encontrar uma esperança que exista alguém pré-destinado para entrar em nossas vidas para uma relação de completude.

As pessoas associam a palavra “alma gêmea” somente ao campo amoroso, o que não é verdade. Ser almas gêmeas significa que duas almas, corpo e mente, vibram em absoluta harmonia e não depende da idade, da atratividade sexual, nível de educação ou crença.

Uma alma gêmea é alguém que irá firmar uma parceria por amor, por compaixão, por sensação de segurança, por completar algum ciclo juntos, etc.

Na espiritualidade, acreditamos que no plano superior temos uma ligação muito forte com outras almas em várias dimensões seja no amoroso, sentimental, fraternal, algo a se cumprir como uma missão ou se sentir realizado, completos quando juntos. Por isso, cremos que as almas gêmeas existem.

05 sinais para identificar sua alma gêmea?

Forte atração – no campo amoroso e romântico; na amizade – uma maior cumplicidade; fraternalmente – sensação de carinho, paciência além do normal. Sempre colocará a pessoa como prioridade, a empatia é imensa e nos alegramos ou sofremos pelo que a pessoa passa, como se fosse com a gente mesmo;

As mesmas habilidades, interesses e características. Como se eles se entendessem cegamente. Não precisam de palavras para se expressar: a comunicação pode ser feita através de pequenos gestos ou até com o olhar – um único contato visual desencadeia uma intensa sensação de união;

Atenção para não confundir: apego à alguém e alma gêmea. Você pode se sentir muito conectado com uma pessoa de sua família, por exemplo, mas isso não significa que queira morar com eles ou ter uma parceria para a vida toda, pelo contrário: você deseja a pessoa feliz, realizada e mesmo que precisem estar distantes fisicamente, sentem que se complementam, apóiam e não necessariamente são destinadas a um relacionamento a dois;

As almas gêmeas sentem de forma inexplicável de que conhecem a outra seja de outro lugar, de outras vidas, há algo familiar nos olhos, no jeito de ser como um grande magnetismo. Há uma forte conexão de pensamentos e da comunicação sem palavras em nível até mesmo telepático;

Quando se encontra sua alma gêmea as mudanças são visíveis: você se torna mais corajoso, motivado, sente motivos para ter alegria e vontade de experienciar algo novo. Fica mais fácil lidar com problemas sabendo da existência de alguém que compactua com as mesmas sensações que você.

Lembre-se: parceiros de alma se apoiam mutuamente em seu desenvolvimento pessoal e espiritual.

Se você está em uma relação ou convive com alguém somente porque acredita ser sua alma gêmea, ainda que haja problemas e dificuldades, saiba que a pessoa certa é aquela que realmente quer amar que você e buscar ser feliz juntos!

05 Sinais para identificar sua Alma Gêmea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *