Como você é quando se apaixona? Se entrega ou vai com calma? Você ama com paixão ou vai dando pequenos passos para ter mais certezas?

Os astros e o zodíaco revelam como cada signo age quando ama. Confira!

Áries no Amor

É o amante da astrologia, um apaixonado que gosta de conquistar. Rotina não é com ele! Um Ariano sempre diz: “Você vai ver como eu tenho razão”.

Ele é o mais apaixonado dos signos do zodíaco. Arianos querem chamar a atenção para eles o que provoca uma batalha difícil entre intimidade e individualidade.

Touro no Amor

Calmo e confiante, um Taurino não precisa que você reafirme o seu amor toda hora, mas, precisa permanecer na sua zona de conforto.

Touro é um dos mais sensuais e fiéis do zodíaco. Nunca o pressione, introduza as mudanças aos poucos.

Gêmeos no Amor

A fidelidade não é o forte deste signo, já que ele busca pela liberdade. Tem dificuldade em lidar com relacionamentos a longo prazo.

Quem se envolver com um Geminiano tem que estar disposto a argumentar, pois ele adora um debate e é capaz de gerar uma discussão só para agitar um pouco as coisas.

Câncer no Amor

Um amante carinhoso seja homem ou mulher o canceriano tende a ser “maternal” com quem ama. Esse signo exige total fusão emocional, o que pode ser um pouco sufocante.

É muito compreensivo. Se mostra valente e confiante por fora, mas, por dentro, não é nada disso: precisa se sentir amado e necessário.

Leão no Amor

Leoninos são quentes, com um forte impulso sexual e buscam por satisfação constante. O que realmente querem são juras de amor e fidelidade.

Por trás dessa majestosa presença, há um interior surpreendentemente inseguro. Leoninos tendem a serem parceiros fiéis e muito amorosos.

Virgem no Amor

Por fora parecem frios e metódicos, mas escondem uma forte libido. Este signo sensual, gosta de relações seguras e de longo prazo.

Quando se trata de sexo virginianos podem ser preguiçosos, gostam de estímulos mentais e querem ser valorizados por todos os pequenos serviços que realizam. A forma que demonstram amor e afeto é na rotina do dia a dia.

Libra no Amor

Librianos nasceram para amar. São do tipo que fogem de discussões e adoram flertar, mesmo estando em uma relação.

Para Libra flertar é igual respirar, eles gostam de seduzir e vivem em busca de novas experiências.

Escorpião no Amor

Escorpião é intenso e cauteloso, reservado e defensivo. Não se abrem facilmente e temem ser controlados, porém quando está em uma relação ele próprio se torna controlador e possessivo.

Espera fidelidade do parceiro. Coloca em prática aquilo que os outros signos apenas fantasiam.

Sagitário no Amor

Os Sagitarianos são espíritos livres e sentem dificuldade em se manter fiel a uma pessoa só. Sagitário tem muita necessidade de espaço pessoal e de liberdade: se tentar prendê-lo a relação vai fracassar.

Tendem a prometer mais do que cumprem. Podem ser parceiros romântico, embora inconstantes.

Capricórnio no Amor

Se relacionar com Capricorniano é, em geral, para a vida toda e costuma melhorar com o tempo.

É o signo mais confiável do zodíaco e tem um forte caráter. Quer passar todo tempo livre com a pessoa amada. Ele quem gosta de comandar a relação.

Aquário no Amor

Aquarianos são independentes. O mais desafiante é fazer com que se envolvam, mas, feito isso você já pode comemorar o avanço.

Quando se relacionam, qualquer demonstração de ciúmes vai deixá-lo extremamente confuso, pois não possui nenhum traço de ciúmes e dá a liberdade que ele gostaria de ter.

Peixes no Amor

Um signo extremamente complexo quando ama pois tem tendência a se perder no outro. Peixes vive para amar e ama para viver.

Sabe exatamente o que o outro está sentindo e reagirá intuitivamente a qualquer desejo de seu par. Piscianos se comunicam através da emoção e não tanto verbalmente.

Leia Também:

HORÓSCOPO DO DIA DE CADA SIGNO

Texto colaboração: Dianus de Avalon – Sacerdote Wiccano há mais de 15 anos, vem aprimorando seus dons evoluindo na espiritualidade, ampliando seu conhecimento dentro do mundo místico e esotérico com estudos e dedicação. Utiliza o tarot e a cartomancia para orientar e direcionar nas mais diversas áreas. Vem se dedicando a Astrologia, aperfeiçoando assim suas técnicas de previsão. Mais em: Cartas Ciganas

mapa astral online

Os Signos e o Amor
Tags:                                                                 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *