Ele me ama?

Muitas vezes somos levados a ter uma visão de amor que imita as relações dos filmes de romance. A visão de pessoa ideal, do grande amor e da chegada da cara metade são de fato implantadas em nossa mente. E é aí que, quando conhecemos uma pessoa, nos pegarmos se perguntando: Será que ele me ama?

De certa forma, podemos dizer que saber se alguém nos ama é fácil. Bastaria perguntarmos. Mas, a forma como a pessoa fala que ama pode causar dúvidas, afinal alguém pode dizer que te ama, mas ser da boca para fora, só dizer porque você perguntou.
Outro alguém pode não dizer com palavras que te ama, por não se sentir pronto, mas, é amor.

E é realmente por medo de não ser correspondido no amor que nos questionamos tanto. Há o receio de só nós amarmos ou de sofrer por não ser correspondido. Tudo isso pode nos travar de viver uma relação plena e feliz.

Se você deseja descobrir a resposta para a pergunta: “Ela me ama?” para que você possa estar mais presente na relação e viver com muito mais satisfação, temos algumas dicas que vão revelar o sentimento dele por você.

06 sinais de que ele te ama

1 – A maneira como ele te olha

Hoje em dia todos tem muitas distrações que podem tiram o foco. Mas quando se trata da vida a dois, sentir que a pessoa olha para você em determinados momentos como se tivesse encontrado um tesouro, como se quisesse ter você nos braços e nada mais quer dizer muito.

Perceba o olhar dele. Se ele tem amor e interesse por você e não somente por desejo físico – embora isso também seja importante – e te olha com real carinho, admiração e desejo de sua companhia vai te trazer fortes sinais que ele tem sentimento de amor por você.

2 – Ele te trata como prioridade

Por mais que o dia seja atribulado com os vários papéis que assumimos e preocupações com outras áreas de nossa vida como trabalho, família, rotina diária, e etc., além desses compromissos se sentir que tem um lugar para você do dia dele, é um sinal e tanto.

Nem que seja para te informar que não tem muito tempo de ficar mais com você ou de falar muitas vezes com você no dia, mas, se ele ao menos te mantém informada, te colocando como uma das prioridade, apesar dos compromissos e afins, significa que ele te ama.

3- Ele quer estar mergulhado em seus interesses

Se ele quer saber mais de você, quer conhecer sua família, seu ciclo de amizades, se interessa pelos seus gostos, seu trabalho e sonhos futuros além de seus hobbies e também receios, certamente ele.
Amar significa troca, vontade de saber do outro para que assim possa planejar uma maneira de te agradar dentro do que você já vive, além de, logicamente, programar novas experiências para passarem juntos.

Consulta de Tarot Online

4 – Sua felicidade e conquistas são tão importantes quanto as dele

Quando você ama alguém, quer de fato ver a pessoa bem, feliz e realizada. Se cada passo e conquista sua servem para ser comemorado juntos, como se fosse uma conquista de ambos, se algo não está te causando felicidade e incomoda seja na sua vida prática ou na vida a dois e você resolve dividir isso e ele fica incomodado, deseja fazer o melhor, faz um esforço para as coisas seguirem favoráveis para ambos, é sinal de que ele te ama.

5 – Sente sua falta quando distante

Se por algum motivo vocês precisem estar separados e ele demonstra que sente a sua falta, é sinal que você é amada. Se ele desaparece alguns dias pode até ter pensamentos em você, mas, não manda uma mensagem ou dá um sinal que seja, talvez deva ficar atenta.

Amar é sentir falta da pessoa, da companhia e da conversa. Não é só procurar com uma desculpa caso tenha ficado ausente.
Se mesmo que você não o veja mas saiba que ele está ali: te manda um emoji com uma carinha feliz, te mostra uma imagem ou música que acha que você gostará de ver e se interessará, ele te ama.

6 – Ele não desiste

Se ele diz que te ama, mas desiste porque tem alguma dificuldade como: medo de sofrer, problema de distância de localidade, falta tempo para mais encontros como gostariam, além de inúmeros outros problemas, certamente tem algo errado aí.
Se ele tenta lutar, se adaptar e procura da melhor maneira continuar com você, sim, é porque ele te ama.

Ainda continua com dúvida? Saiba mais sobre o sentimento dele e as chances de futuro a dois em uma Consulta de Tarot Online.

06 sinais de que ele te ama
Tags:                             

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *