O poder magnético de nossos pensamentos é enorme e como nos diz a lei da atração: “você colhe aquilo que planta”. Se plantarmos uma semente interna negativa a geminação dessa semente irá irradiar em todos os pontos de nossa vida cotidiana negativamente.

Fugir de pensamentos que não são bons pode ser uma tarefa árdua e exigir paciência. Então, como podemos começar a clarear nossa visão do mundo e infundir mais positividade em nossos padrões de pensamento?

Com um pouco de treino, estas 6 atitudes simples podem impactar profundamente na sua abordagem de vida e os resultados para uma vida feliz virão em pouco tempo. Vamos conhecê-las:

1- ame a si mesmo

1 – Ame a si mesmo

Ao acordar pela manhã, olhe-se em um espelho e diga: “Eu me amo , me aceito e me aprovo do jeito que sou.” Escolha uma qualidade sua, por exemplo: inteligência. Ao longo do dia fale mentalmente: “Eu me amo por ser inteligente”.
Faça disso um hábito, escolha qualidades diferentes a cada dia. Tente fazer isso por um mês, todos os dias inicialmente. Sentirá suas energias sendo transformadas e uma melhor visão de si em diversos aspectos.

 

2 – Pratique a Gratidão

2 – Pratique a Gratidão
Todos os dias agradeça. Seja algo que você já tem, uma situação pela qual passou que superou, agradeça algo que quer conquistar imaginando essa conquista como já concretizada. Agradecer não é so falar obrigado (a) da boca para fora. É sentir a gratidão e mostrar isso ao universo. Agradeça pelo seu alimento, seu momento de descanso, de ter finalizado o dia bem, de ter ajudado alguém.
Agradeça por tudo e sempre!

 

3- Perdoe

3- Perdoe
Praticar o perdão fará com que você se sinta mais leve e mais saudável. 
Perdoe mesmo que você ache que algumas pessoas não mereçam o perdão. Perdoe em seu coração: mentalize a mágoa causada indo embora, perdoe imaginando a pessoa seguindo o caminho dela e veja tudo como aprendizado para te deixar mais forte. Perdoe por você, pois merece viver em paz.

 

3 - "Viva" aquilo que deseja

4 – “Viva” aquilo que deseja
Tire cinco minutos do seu dia, sente-se ou deite de forma confortável em um lugar calmo. Visualize você alcançando aquilo que quer. Como você agiria com essa conquista alcançada? Sinta a energia dessa conquista. Mentalize você vivendo da maneira que deseja. Seja uma conquista material, pessoal, saúde melhor, vida mais plena viva o momento dentro de seus pensamentos como se fosse um ator deixando sua imaginação voar. Lembre-se que você é aquilo que você pensa.

 

5 – Tenha foco

5 – Tenha foco
Ao expressar aquilo que você quer, deve ser o mais objetivo e direto possível. Se você tem metas coloque prioridades e hierarquias. Diga somente o que você deseja conseguir: se for um emprego, diga que quer um novo ambiente de trabalho. Se for dinheiro, diga que quer uma quantia de dinheiro X . Evite usar a palavra “não”, como eu não quero trabalhar nesse local ou eu não quero ficar sem dinheiro. Isso limita e bloqueia você energeticamente.

6 - Movimente energia para a ação

6 – Movimente energia para a ação
Todos os dias faça algo, por menor que seja, que te coloque em direção ao que você deseja.
Se deseja um corpo mais saudável, mude um hábito alimentar ou incorpore um exercício físico, por exemplo em seu dia. Se busca um emprego, leia sobre maneiras de aperfeiçoar seu currículo, busque informações sobre empresas em potencial.

 

Você, seus sentimentos e pensamentos são mais poderosos do que você pode imaginar. Aposte nessas mudanças e anote resultados, conquistas em um caderninho, certamente a colheita será rica e farta para você.

consulte as cartas ciganas sobre sua sorte

6 atitudes para uma vida mais feliz e positiva
Tags:                 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *