A Astrologia anda lado a lado com a Psicologia. Se a Psicologia é definida como o estudo da alma a Astrologia é o estudo da alma através da linguagem dos astros.

A astrologia proporciona a maneira mais abrangente de descobrir quem você realmente é e o que você pode melhorar em si mesmo.

mapa astral
O que é um Mapa Astral?

A leitura do Mapa Astral é ÚNICA e funciona como um estudo SEU. Ele mostra como o céu estava no momento do seu nascimento. E, dessa forma, como os astros te influenciam, servindo como uma ferramenta de autoconhecimento.

O que é possível saber através do meu Mapa astral?

Na leitura vemos qual o seu signo solar, ascendente e Lua, além do posicionamento dos planetas onde podem ser analisadas as diversas áreas da vida (essência, relacionamento pessoal, interpessoal, familiar, profissional, propósito e missão).

O mapa astral pode trazer a consciência das potencialidades e aspectos desafiadores a serem trabalhados com o objetivo de te ajudar a ser sempre a sua melhor versão.

mapa astral online

Assim, aí está o código secreto que irá desbloquear sua psique e todo o seu potencial ajudando transcender suas fraquezas e maximizar seus pontos fortes.

Quer saber mais e obter o seu mapa astral completo?  Certamente você terá esclarecimento e maior compreensão de seus caminhos.

Texto escrito por: Dianus de Avalon -Sacerdote Wiccano há 15 anos, vem aprimorando seus dons evoluindo na espiritualidade, ampliando seu conhecimento dentro do mundo místico e esotérico com estudos e dedicação. Utiliza o tarot e a cartomancia para orientar e direcionar nas mais diversas áreas. Vem se dedicando a Astrologia, aperfeiçoando assim suas técnicas de previsão. Mais em: Cartas Ciganas

dianus de avalon mapa astral

Astrologia e Mapa Astral
Tags:                 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *