Transforme seus desejos em realidade palpável através desse encantamento de Oxum para dinheiro, sorte, fartura e prosperidade.

Orixá da beleza, riqueza, paixão e elegância, Oxum filha de Oxála, oferece conforto a todos que a procuram que estejam verdadeiramente necessitados e aflitos.

Conhecida no Sincretismo como Nossa Senhora Aparecida ou Nossa Senhora da Conceição, a Rainha das Águas Doces é cultuada e reverenciada ao redor do Mundo todo com diferentes nomes e aparências, mas agindo sempre da mesma forma, através da riqueza e do amor.

 

Você vai precisar de:

1 prato branco novo
5 laranjas-lima (preferencialmente lima da Pérsia)
5 Anis estrelados
5 pauzinhos de canela
5 velas amarelas
5 moedas de valores diferentes
Incensos de canela e/ou cravo

 

simpatia anis para Oxum

 

Como fazer esse encantamento:

Em uma noite de sábado, Lua Crescente ou Cheia, pegue as 5 laranjas e corte apenas o tampão. Espete uma unidade de pau de canela em cada laranja.

Pegue o prato branco, posicione os 5 anis estrelados como bases para as laranjas em formato de pentagrama (estrela de 5 pontas). Em cima de cada anis, coloque uma das laranjas.

No interior do prato colocar as moedas em sentido horário começando do menor valor para o maior.

Do lado exterior do prato coloque as 5 velas amarelas. Feito isso, acenda as velas e os incensos e proclame com muita fé a seguinte oração:

“Mamãe Oxum, Orixá da Beleza e da Elegância, do Ouro e das Riquezas, rainha das águas doces e Soberana das cachoeiras, atue em minha vida, me concedendo a sedução e a esperteza, atenda minhas preces e conceda-me a Grandeza!”

Em seguida feche os olhos e faça o seu pedido em formato de oração, falando de coração o que precisa. Não necessita de palavras especiais, contanto que seja com fé pois certamente Oxum irá entender o desejo de seu coração.

Lembre-se que este encantamento deve ser direcionado ao financeiro e material.
Depois de fazer o seu pedido feche o encantamento com o cumprimento Yorubá:

“Orá IêIê ô!” (repetir 3 vezes)

Pronto! Agora coloque o prato com os ingredientes em um lugar alto, acima da sua cabeça (sobre a geladeira ou em um balcão, armário) para que as velas e os incensos queimem até o fim.

Leitura de Cartas Ciganas

Poderoso para chamar dinheiro e de resultado extra rápido podendo se realizar dentro de uma semana, dependendo da fé e vontade com que se pede.

Quer saber mais sobre sua prosperidade? Pergunte ao Tarot em uma consulta online! Certamente você terá esclarecimento e maior compreensão de seus caminhos.

Texto escrito por: Ula da Luna – Sensitiva, expande seus dons e percepções paranormais através do Oráculo das Cartas e dos Dados, com o auxílio de seus mentores. Sua vidência se manifesta também através de visão e audição espiritual, estimulados por ferramentas como sua Bola de Cristal. Mais em: Cartas Ciganas

Consulta de Tarot

Encantamento Poderoso de Oxum para chamar Dinheiro

2 ideias sobre “Encantamento Poderoso de Oxum para chamar Dinheiro

  • 29 de junho de 2021 em 17:13
    Permalink

    Prosperidade financeira

    Resposta
  • 19 de janeiro de 2019 em 17:28
    Permalink

    O que fazer após vela queimar. Por quanto tempo devo manter em casa.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *