A aura é composta de energia eletromagnética invisível presente em torno de todos os seres seja ele vivo ou não-vivo. Sutil e ao mesmo tempo radiante, a aura é capaz de captar a energia de um lugar ou pessoa e funciona como um ímã afinal possui magnetismo.

A energia da aura é constituída, basicamente, por partículas positivas e negativas, com mais ou menos força e largura (alcance). Vibram em frequências diferentes para refletir o estado do ser dependendo de vários fatores como a conduta, o estado mental, o padrão de pensamento e o caráter da pessoa, por exemplo.

 

Aura

 

É a aura que sente a energia imediatamente e a traduz para uma percepção. Por isso podemos sentir ambientes mais “pesados”, tristes ou animados, agradáveis de se estar ou desanimador a ponto de querermos ir embora logo.

No dia a dia situações que passamos influenciam nossa aura. Porém, se conseguirmos um nível de equilíbrio de nosso campo energético a energia externa não terá ressonância com a nossa aura: só entrará negatividade para você se houver um desequilíbrio nesse campo eletromagnético que o cerca.

 

consulte as cartas ciganas sobre sua sorte

 

A aura tem cor?

Sim. As cores da aura são determinadas por condições emocionais, mentais, físicas e espirituais. As cores representam energia, saúde e vida. Sua aura está constantemente interagindo com seu ambiente, por isso, se você está em um espaço onde está infeliz e desanimado sua aura estará vibrando em uma intensidade menor.
Se, no entanto, você estiver feliz e relaxado, sua aura irradiará com maior intensidade e assim será mais brilhante.

 

Cor da aura

É possível ver a aura?

Sim. Algumas pessoas podem ver naturalmente auras, mas a maioria das pessoas precisa praticar. Para treinar seus olhos a ver auras, comece pedindo a alguém que se sente diante de uma parede branca. Aperte os olhos e concentre-se no topo da cabeça ou ombros. Inicialmente, você verá uma luz branca cintilante, mas com a prática você poderá ver a cor da aura.
O treinamento diário é necessário se você quiser dominar essa habilidade.

Outra técnica é utilizar as próprias mãos ou usar a  folha de uma planta: olhe além, ao redor, em todo contorno da mão ou da folha. Contemple até sentir os olhos embaçados. Seja paciente e começará a notar a aura que circunda. Logo você estará vendo auras em todos os lugares.

 

Ver a cor da Aura

 

Leia também:

Limpando e protegendo sua energia.

A energia da Aura
Tags:             

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *