O que é Numerologia?
A numerologia é a ciência dos números. É utilizada para vários propósitos dentre eles como um método de adivinhação que utiliza números como símbolos dos diferentes padrões vibracionais que compõem nossa experiência humana. Sob a face oculta dos números há significações profundas, simbólicas e esotéricas que podem determinar probabilidades e tendências.

Através da numerologia é possível orientar uma pessoa desde questões do cotidiano até situações complexas.
Sabe-se o que está favorável ou não para determinados períodos, assim como é possível realizar previsões para o ano corrente, abordagens sobre família, amor, trabalho, financeiro, entre outros.

.

O que é preciso para fazer a Numerologia?
Existem vários ramos da numerologia, cada um com seu próprio conjunto de regras empregado para obter resultados.
A base para iniciar o cálculo é em geral a data de nascimento e o nome. Através disso, as energias vibram e, através destas, é possível captar o que está em equilíbrio, aquilo que excede, assim como o que falta na personalidade de cada indivíduo.

Cores ideais, amuletos, números da sorte, energia da casa, trabalho/profissão que tenha afinidades, lições de vida, ligações cármicas são apenas alguns dos assuntos abordados na numerologia.
Várias pessoas mundialmente conhecidas realizam mudanças na assinatura do seu próprio nome, mudam o número de sua casa de acordo com consultas numerológicas a fim de conquistarem e manterem a sorte, a prosperidade, a fama e o sucesso.

Descubra você também um universo de possibilidades.

Texto escrito por: Aloísio Numerólogo – Trabalha com Ano Universal, Ano Pessoal, Numerologia Pitagórica e Cabalística. Faz uso do Baralho cigano e arcanos maiores do Tarot em suas consultas para melhor orientar em diversas questões do dia a dia. Mais em: Cartas Ciganas

Como a Numerologia funciona?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *