O Tarot tem esta característica divinatória mais a sua melhor e mais importante característica é a questão do aconselhamento, ou seja, de que maneira este oráculo pode ajudar o consulente nas questões do dia a dia.


Dá para ver no tarot se ele vai voltar para mim? Sim, dá para ver, todavia, é importante que o consulente entenda os motivos que levaram a uma briga ou a uma separação e até se uma eventual volta do amado pode ser benéfica para ambos.

Eu estou sendo magiada ou macumbada? Pode-se verificar se a pessoa está tendo ataques espirituais mas, muito mais importante que isto, é o consulente entender que desgastes energéticos acontecem também por outros motivos atrelados a dinheiro ou a falta dele, uma saúde instável pode abrir brechas para a espiritualidade de baixa vibração entre outras situações.

Eu vou ganhar na loteria ou você pode me dar os números do bilhete que será premiado? Antes de saber se existem números propícios a ganhos em jogos, é necessário entender as crenças e a maneira como se utiliza o dinheiro que se tem em mãos naquele momento. Se eu não sei lidar com dinheiro, se eu serei perdulário ou mesquinho com uma grande soma de dinheiro, eventualmente ganhar na loteria pode não ser uma boa ideia mais ter uma boa orientação de um oráculo para aprender a lidar com dinheiro pode ajudar o consulente a melhorar e estabilizar esta área de sua vida.

E minha saúde, como está? O Tarot e outros oráculos podem dar um panorama ou, a depender da habilidade e conhecimento do oraculista, podem até mesmo indicar a urgência na continuidade de um tratamento ou de um bom chek-up, todavia, entender que a saúde pode ser abalada por comportamentos destrutivos, centralização excessiva de responsabilidades, inseguranças, arrogância entre outras mazelas que se não trabalhadas, podem agravar uma situação de saúde é também o compromisso do consulente consigo mesmo neste processo de cura.

Eu serei demitida ou promovida? Pode-se verificar com relativa tranquilidade a situação profissional de um consulente, seja para um caso de promoção, uma mudança de área, um novo projeto em vista ou, uma possibilidade de demissão em curso. Mais já pensou que prático o consulente ter uma orientação a respeito de como agir para tentar reverter uma demissão ou melhor ainda, como potencializar uma promoção?

O Tarot pode ajudar a “adivinhar” algumas questões, mais, utilizado com responsabilidade pelo oraculista e recebidos os conselhos de coração e ouvidos abertos pelos consulentes, este maravilhoso e poderoso oráculo pode sim ser um excelente conselheiro e um grande orientador para que questões aflitivas sejam esclarecidas e explanadas, dando ao consulente as melhores e as várias opções de resolução, para que este consulente, utilizando-se do seu livre arbítrio, possa ter um rumo, um norte para dar o próximo passo.

Paz e muitas bênçãos.

Texto escrito por: Klauss Tarólogo – Especialista em Tarot e Baralho Cigano. Vê nos oráculos e na Magia a profundidade que leva a descobertas muito importantes em momentos de mudanças, momentos tensos ou cruciais. Auxilia através dos oráculos a encontrar as melhores alternativas e caminhos para as diversas questões. Mais em: Cartas Ciganas

Tarot – Aconselhamento ou Adivinhação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *