O horóscopo de Sagitário para o mês de abril vai te contar tudo. Se deseja saber como será o seu período e o que pode esperar, continue com sua leitura!

O amor está no ar para o Sagitariano ao longo deste mês que irá parecer um passeio cheio de diversão, de muito flerte, criatividade e espontaneidade.

Horóscopo Abril 2022 – Signo de Sagitário

A Lua Nova em ritmo acelerado, acontecerá em Áries, iluminando seu setor de romance no dia 1º de abril. Esta lunação também une Mercúrio, levando a conversas, entrosamento e também faíscas que podem voar por toda parte, no bom sentido.

Você pode experienciar uma deliciosa paquera e um namoro rápido, se solteiro. Use essa energia agitada a seu favor e aproveite para estar mais sensual e realizado do que costuma estar, Sagitariano, isso serve também para os comprometidos. Invista em algo bom para fazer com seu par e inovar.

Felizmente, sua casa e vida familiar tudo estará bem e irá parecer um sonho total. Vênus estará em sua 4ª Casa das Relações Domésticas no dia 5. trazendo harmonia extra entre você e seus parentes.
Júpiter e Netuno se conectam na mesma área do seu mapa, em 12 de abril, trazendo alegrias e crescimento nas relações.
Aposte em organização ou reforma. Novidade do familiar se expandindo com alguém anunciando que um bebê pode surpreender.

Se estiver procurando um novo trabalho, o final do mês virá com uma oportunidade de trabalho incomum. Não tenha medo de conferir e acreditar em seu potencial.

Sagitário Signo Hoje

Deseja saber as previsões do horóscopo diário, Sagitário? Confira as novas oportunidades, se hoje é um bom dia para se arriscar no amor ou como estão os caminhos financeiros, saiba o que os astros revelam para o seu dia a dia.

HORÓSCOPO DIÁRIO DE SAGITÁRIO

Leia também:

HORÓSCOPO MENSAL DE OUTROS SIGNOS

PERFIL DO SIGNO DE SAGITÁRIO

Horóscopo Mensal de Sagitário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *