Horóscopo Novembro 2021 – Sagitário

A decisão de guardar tudo para si mesmo pode não ser tão positivo neste período Sagitariano.
A Lua Nova em 4 de novembro pousa em sua 12ª Casa, da privacidade e simultaneamente se opõe ao imprevisível Urano.
Isso traz uma energia extra para a lunação, e, apesar de seus melhores esforços, um segredo pode ser revelado ou descoberto. Poderá ser cobrado por não abrir o que sabe sobre algum assunto e ainda sentir-se sobrecarregado por não ter compartilhado mais com as pessoas sejam familiares ou seu par.

Irá passar um tempo focado em se livrar de alguns de seus padrões emocionais, dando vazão a maior leveza. Encontre aquilo que realmente está atrapalhando seus planos e sua forma de abrir-se mais e não deixe que nada te impeça de crescer em autoconhecimento.

Vênus se instala em seu setor de renda e, após dia 5 de novembro, contará com a chegada ganhos e dinheiro em potencial. Essa energia monetária combinada com seu conhecimento estratégico de negócios, planos e capacidade de maximizar as oportunidades para ganhar dinheiro te impulsionará a novos planos e benfeitorias financeiras futuras.

Sua área profissional tem avanços em 19 de novembro. Você pode deixar um emprego por um que lhe pague muito melhor, ou até mesmo cortar parte do seu trabalho para que possa se concentrar em um plano que está programando e que pode ter mais futuro e satisfação.

Leia também:

HORÓSCOPO MENSAL DE OUTROS SIGNOS

HORÓSCOPO DIÁRIO DE SAGITÁRIO

PERFIL DO SIGNO DE SAGITÁRIO

Horóscopo Mensal de Sagitário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *