22 novembro – 21 dezembro

Planeta: Júpiter
Elemento: Fogo
Dia: quinta-feira
Estação: Outono
Cor: Roxo e Violeta
Perfume: Otimista e motivado, os perfumes com fragrâncias envolventes, intrigantes com notas orientais de âmbar e amadeiradas combinam com seu estilo. Os musks e os aromas violeta, íris, verdes e frescos que fogem do adocicado são os ingredientes que deixam os Sagitarianos mais confortáveis.
Pedras: Ametista, Turquesa, Granada
Metal: zinco
Qualidades: otimista, bem-humorado, sincero ao extremo

Características do Signo de Sagitário

Os Sagitarianos partilham um lado muito dinâmico onde a rotina dificilmente tem vez. Se quer os ver alegres basta dividir com eles viagens, falar de vida ao ar livre, natureza e tudo o que for exótico.

Os que nascem sob o signo de Sagitário incorporam algumas características que demonstram suas ideias e questões importantes nos caminhos de vida: liberdade, prosperidade, abundância, generosidade, desapego, direto e sem tato, sarcasmo, buscador, fala o que pensa, não mede os riscos.

São pessoas de oportunidades. Muitas vezes, quando não percebem as oportunidades de alguma mudança ou crescimento, se fecham e reagem até agressivamente com as palavras e atitudes com quem está ao redor. Gostam de expandir o seu conhecimento e têm a necessidade de estar em constante adaptação ao novo. Geralmente, são os filósofos e professores do zodíaco.

Sagitário é um dos quatro signos “mutáveis” do zodíaco (os outros três signos mutáveis são Gêmeos, Virgem e Peixes). Os signos mutáveis são fáceis de adaptarem-se e por trazerem muita curiosidade dentro de si, ousam ainda que tenham receios dentro de si. Estão associados à transformação, movimento e inquietação.

Por ser um dos signos do elemento Fogo (os outros dois signos do Fogo são Áries e Leão) são impulsivos, muito ativos, espontâneos, entusiasmados e dinâmicos. Porém, o poder do elemento fogo pode tornar o Sagitariano intenso seja para irar-se ou para perdoar.

Não se sentem nem um pouco intimidados ou constrangidos em dizerem o que pensam em público ou de se expor. Há uma sinceridade natural desses nativos o que pode ser positivo mas também negativo pois dificilmente pedem desculpas. Ter alguém de Sagitário ao lado é contar com alguém sagaz e perceptivo que tem um jeito não muito convencional de resolver as coisas.

Leia Também:

HORÓSCOPO DIÁRIO

HORÓSCOPO MENSAL

Sagitário
Tags:                 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *