23 outubro – 21 novembro

Planeta: Plutão
Elemento: Água
Dia: terça-feira
Estação: Outono
Cor: Preto, Marrom, Vermelho Escuro
Perfume: Os perfumes exóticos com fragrâncias vibrantes, fortes, transgressoras com notas amadeiradas reforçam toda a intensidade e sedução que descrevem os Escorpianos.
Pedras: Obsidiana, Granada, Rubi
Metal: plutônio
Qualidades: impetuoso, leal, determinado

Características do Signo de Escorpião

O Escorpiano é o grande detetive do zodíaco. Se ele de fato quiser, nada nem ninguém o impede de descobrir uma verdade oculta. É como se ele fosse impelido a saber possíveis segredos para estar preparado tanto para evitar decepção como para atacar se necessário.

Os que nascem sob o signo de Escorpião incorporam algumas características que demonstram suas ideias e questões importantes nos caminhos de vida: precisão, profundidade, jogo de poder, investigação, paixão, possessividade, reserva, intensidade, experiência sexual.

Escorpianos são muito destemidos e impetuosos o que pode lhes custar caro, assim como o aracnídeo que representa seu signo, o escorpião, ao focar sua energia para atacar pode acabar picando a si mesmo. A intensidade com que os Escorpianos vão em direção àquilo que acreditam pode fazer com que eles não sejam bem interpretados. Abraçam uma crença e são fiéis a ela, porém, sem fanatismo. São atraídos por radicalismos e por testar seus limites, tendendo a se arriscar demais e até se sacrificar.

Escorpião é um dos quatro signos “fixos” do zodíaco (os outros três signos fixos são Touro, Aquário e Leão). Os signos fixos são associados a estabilidade, determinação, foco e persistência que beira a teimosia. São resolutos e lidam com muito afinco com as questões materiais – que são bem importantes para eles.

Por ser um dos signos do elemento Água (os outros dois signos da Água são Câncer e Peixes), tem uma imaginação muito fértil e as emoções sempre são intensas. A Água faz do Escorpiano uma pessoa emocional e sensível mas que oculta por trás de uma carapaça seus sentimentos. Assim, por fora um nativo desse signo pode parecer que deixa o barco correr em águas calmas mas, em seu íntimo são águas turbulentas e caudalosas que correm sem controle.

Leia Também:

HORÓSCOPO DIÁRIO

HORÓSCOPO MENSAL

Escorpião
Tags:                 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *