Signo de Libra

23 setembro – 22 outubro

Planeta: Vênus
Elemento: Ar
Dia: sexta-feira
Estação: Outono
Cor: Azul claro, Verde água
Perfume: Os perfumes florais leves, adocicados e marcantes vão da suavidade a sedução que descrevem os Librianos. Se for de marca e importado, melhor.
Pedras: Jade, Safira, Opala
Metal: cobre
Qualidades: elegante, refinado, diplomático

Características do Signo de Libra

A balança, símbolo do signo de Libra, representa a justiça e o equilíbrio. Os Librianos fazem uso de seu talento para mediar disputas e harmonizar de forma justa e igual para todos.

Os que nascem sob o signo de Libra incorporam algumas características que demonstram suas ideias e questões importantes nos caminhos de vida: parceria, bom gosto, diplomacia, boas maneiras, idealismo, gastos excessivos, parceria, genioso, flexível.

Os librianos tendem a ter uma grande afinidade com o lado intuitivo e invisível. São muito reflexivos e ponderados.

Libra é um dos quatro signos “cardinais” do zodíaco (os outros três signos cardinais são Áries, Câncer e Libra). Isso significa que o cada um destes signos cardinais marcam uma das quatro estações. Assim, os signos cardinais gostam de desencadear movimento, inícios, uma nova fase, um pontapé para seguir em novo rumo e energia.

Por ser um dos três signos do elemento Ar (os outros dois signos do Ar são Gêmeos e Aquário) tem grande desejo de liberdade de expressão sabendo ser diplomáticos e articular dentro de sua mente tudo o que chega de informações até eles.

Os Librianos têm dificuldades de tomar decisões justamente por isso precisam de um tempo para dedicarem-se a algumas tarefas como se vestir, organizar um almoço ou fazer compras.

Se você precisa de alguém que saiba conversar e seja divertido, o Libriano cumprirá essa tarefa com louvor.

Leia Também:

HORÓSCOPO DIÁRIO

HORÓSCOPO MENSAL

Libra
Tags:                         

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *