Essa magia vem carregada de energia positiva e satisfação para você que deseja ter o seu amor ao seu lado em uma relação mais firme e sólida.

Se está sentindo que a relação precisa de um brilho extra essa magia cigana vai fazer com que o seu amor se fortaleça e a pessoa amada assuma uma postura mais envolvente e apaixonada.

Muito é falado sobre amarração amorosa como se fosse a solução mágica para os problemas da vida a dois. Isso é uma ideia equivocada. O objetivo aqui não é amarração e sim fortalecimento, adoçamento e harmonia.

Esse feitiço auxilia também nos caminhos amorosos especialmente se a relação está com dificuldade de entendimento, se está desanimada, se precisa de mais harmonia ou ainda se quer aproximar o seu amor de você.

Você vai precisar de:

6 cravos-da-índia

1 rosa vermelha

6 folhas de louro

6 folhas de manjericão

1 vela vermelha

1 vela branca

Modo de fazer:

Essa magia de amor precisa ser feita em local aberto e preferencialmente à noite, com segurança. Escolha um local calmo ( pode ser o seu quintal, varanda, um jardim, etc);

Dê preferência para uma noite de Lua Cheia ou Lua Crescente;

Acenda as duas velas lado a lado. Ao acender a primeira vela, mentalize você. Ao acender a segunda vela, mentalize a pessoa amada;

Com a mão direita retire todas as pétalas da rosa e faça um círculo ao redor das velas;

Coloque os 06 cravos-da-índia ao redor, por cima das pétalas;

Enquanto faz essa magia, com calma e mente limpa, repita as palavras: “que o amor cresça e se multiplique”;

Pegue as folhas de louro e de manjericão e vá queimando na chama das velas, uma por vez, pedindo a Cigana do Oriente aquilo que você quer conquistar no caminho amoroso.

Lembre-se de pedir com fé, de coração aberto e mentalizando o bem-estar de ambos com toda a intensidade que merecem viver.

Ao terminar de queimar todas as folhas, agradeça em sinal de respeito à Cigana do Oriente, com amor e carinho, afinal ela precisa sentir que suas intenções são verdadeiras para que possa então auxiliar e certamente irá! Confie.

Optchá.

Leia Também:

Oferenda de Prosperidade para a Cigana do Oriente

Quem foi a Cigana do Oriente?

Tarô Cigano do Sim ou Não grátis

Magia Cigana para o Amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *