Diz uma das lendas que havia uma belíssima jovem que era amorosa e bastante caridosa. Cuidava das pessoas com amor especialmente dos idosos. Outra lenda fala que a Cigana do Oriente foi uma mulher mais velha e vivida que teve um grande sofrimento amoroso e por conta dessa experiência de vida, auxiliava na reconciliação das pessoas, de casais e unia aqueles que queriam uma vida plena no amor.

Cigana do Oriente

Muitas histórias diferentes são contadas e todas elas tem seu fundo de verdade pois a Cigana do Oriente não é uma entidade somente. É uma egrégora – uma força espiritual que foi formada pela soma de energias coletivas do povo cigano – que ganhou um status grandioso pelo auxílio, pelo amor ao próximo, por ajudar os humanos encarnados com essa aura condensada e emitida do plano espiritual.

Ao fazer um contato ou oferenda por ajuda à Cigana do Oriente, saiba que está lidando com a personificação de uma energia linda e benfeitora, que pode ser sentida com amor e solidariedade. Que ajuda nos casos de amor, de solidão, de cura em todos os aspectos. É muito acolhedora, discreta, traz conselhos e previsões do futuro para o bem daqueles que a procuram.

Oração Cigana


Que Santa Sara que sempre caminhou junto ao Povo Cigano possa receber a minha prece
Que a Cigana do Oriente possa abrir os meus caminhos para a fé no teu poder milagroso
Que como você eu possa vencer o mal e enfrentar as tempestades.
Senhora dos mistérios Ciganos que dá força e inspira fortaleça-me, traga a cura, a prosperidade e o amor.
Optcha.

Leia Também:

Magia Cigana para o Amor

Oferenda de Prosperidade para a Cigana do Oriente

Ciganos do Oriente e suas Magias

Tarô Cigano do Sim ou Não grátis

Quem foi a Cigana do Oriente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *