O Universo das Flores é mágico. Isso porque as flores trazem sua energia própria e vibrações que equilibram, afastam a negatividade tanto do ambiente como também de nossas emoções.

O Oráculo das Flores, através da identificação íntima, traz à luz projeções de sua essência indicando um direcionamento que tenha sintonia com seu momento atual.

Como consultar o Oráculo das Flores?

🌼 Esteja com a mente tranquila. Respire fundo.

🌼 Olhe para as imagens das flores apresentadas.

🌼 Deixe sua intuição escolher uma delas. 🙌🏻

🌼 Deixe sua intuição escolher uma delas. 🙌🏻

CRISÂNTEMO
Harmonize-se com seu interior. A validação de outras pessoas não deve guiar seus caminhos e escolhas. É permitido ter uma jornada flexível, de erros e acertos, de responsabilidade e mudar quando achar que é a hora. Expresse usando a voz a do coração. Lembre-se de que não é todo mundo que compreenderá suas direções e escolhas. Mas tudo bem: é o seu caminho e não o deles.
CAMÉLIA
Aqueles sonhos existentes dentro de você estão prontos para serem colocados em prática com mais confiabilidade, ideias criativas e reflexão consciente. Por mais que seus ideais mostrem-se ainda iniciais, persista. Seus valores de humildade, leveza e gratidão vão despontar e te impulsionar.
Oráculo das Flores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *