Hey pessoal, convenhamos que dinheiro nunca é demais!

Quem concorda que, ao falarmos da área financeira hoje em dia, não há mal algum recorrer a velha e boa simpatia!

Uma simpatia de prosperidade pode não te dar de mão beijada todos os números da mega-sena mas, pode com certeza, ajudar você a estar mais positivo, mais ativo, com mil ideias, trazer possibilidades de ganhos e abrir portas.

Auxilia você a ver aquela luz no fim do túnel e porque não ser uma luz que vai direto para um pote de ouro, não é mesmo?

Essa simpatia é simples e qualquer pessoa iniciante pode fazer!

Vamos lá, o que você vai precisar:

  • Um objetivo de prosperidade para o ano novo:

Tenha em mente sua meta para o ano que está vindo: um emprego novo, mais dinheiro, uma conta bancária com X reais…. seja específico com sua meta! Já deixe pronto e em mente o seu objetivo! Não vale improvisar qualquer coisa ok? Lembre-se: é SEU objetivo!

  • Uma moeda dourada.
  • Um punhado de canela em pó.

Aproveitaremos a energia forte e intensa da celebração do ano novo no dia 31. Essa energia está muito voltada a expectativas, fé, crenças que todos colocam em seus desejos para o ano que vem surgindo. Vamos então direcionar uma energia sua, pessoal, mas também coletiva para a SUA meta. 

Quando faltar alguns segundos para meia-noite, concentre seu pensamento firmemente naquilo que você quer alcançar. Em uma das mãos segure a moeda e em outra mão coloque o punhado de canela.

Repita sua meta 3x com muita seriedade e fé, mentalizando esse objetivo já concretizado!

Sopre a canela ao ar livre de preferência para que o universo receba seu pedido.

Guarde a moeda com você, como um amuleto. Será um selo para suas intenções como um símbolo de seu objetivo. Você pode depois fazer uma marquinha nessa moeda para sempre que pegá-la nas mãos lembrar desse seu objetivo. 

Previsão sobre sorte
Simpatia de Prosperidade para o Ano Novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *