Tudo é energia aqui e agora, o Universo está em movimento e em transformação constante independente se temos consciência dessa energia ou não. A partir do momento em que começamos a conscientização do que é a energia temos a oportunidade de posicioná-la e canalizá-la para nos auxiliar durante a vida nos processos que precisamos e desejamos.  

A energia pode ser trabalhada de várias formas, vamos começar falando do ponto principal:

O Pensamento

Se vamos trabalhar com energia para movimentar qualquer área da vida, temos de direcionar corretamente a forma de pensar.

No mundo energético, a energia vem antes da matéria. É necessário então, ser a própria energia que se quer obter. Simples e objetivamente podemos ir direto ao ponto com a seguinte forma de pensamento: 

Você precisa de cura? Seja a cura!  Pense na cura. Veja-se curado. Sinta a cura em seu ser, corpo e mente.

Quer prosperidade? Seja a prosperidade! O que é prosperidade para você? Pense em como você estaria com a conquista da prosperidade. Sinta na pele os benefícios positivos de ser próspero.

Leitura de Cartas Ciganas

A ação

É importante realizar uma mudança da postura de vítima para alguém que assume a própria vida e busca conseguir o que quer. 

A cura começa no pensamento positivo seguido da ação. 

Seu corpo é o templo que abriga o espírito e faz fluir toda a energia. O corpo merece ser bem tratado, a alimentação é parte essencial no processo de cura, assim como um corpo ativo. O que faz uma pessoa que mesmo tendo consciência disso pratica o contrário?  É preciso estar consciente disso e querer viver uma vida curada ainda que exija algumas mudanças de hábitos que causem desconforto, que o tirem da comodidade.

A prosperidade é um fluxo forte de acontecimentos, estilo de vida e ascensão constantes que fazem com que uma área da vida esteja alinhada e sincronizada com as outras áreas, esse conjunto de sucessos faz nascer a prosperidade. 

A retirada dos entulhos para que, ao construir tua base seja sólida, se sinta livre do que não é bom, onde haja fluidez com limpeza e claridade em todas as áreas e não somente com relação a dinheiro. Livre-se desses entulhos para que a abundância possa te alcançar:

  • livre-se de pertences antigos que trazem lembranças estagnadas;
  • perdoe, dê uma segunda chance a quem possa ter te magoado;
  • livre-se de dívidas e pendências;
  • reflita sobre crenças limitantes que podem te travar como, por exemplo, pensamentos de que dinheiro é sujo, que ser rico traz problemas maiores do que ser pobre, que ter prosperidade quando há tantas pessoas em situação ruim não te trará felicidade….

Abra seus caminhos agora

Não é algo do dia para noite, mas é algo de todos os dias para todas as noites! Sua intuição é o seu maior guia, e por mais que um profissional possa te auxiliar e ajudar, o verdadeiro mestre dessa orquestra é você mesmo!

Dê tempo para a sua mente e o seu corpo falar, trate-os bem e perceba a diferença, não desista do processo facilmente. Seja persistente para ativar a energia de cura, do pensamento positivo e consequentemente da prosperidade. Tudo está ligado, como uma teia.

  • Libere os pensamentos negativos transmutando-os com aquela música legal e animada, com meditação, cuidando de si e de quem ama;
  • Faça o que gosta de fazer sem que te prejudique nem prejudique ninguém;
  • Se alimente bem, faça treinos de respiração, exercícios físicos e mentais, leia sobre diversos assuntos como notícias, filmes, poemas, contos.
  • Sorria, faça tudo com boa vontade e ajude alguém que precisa seja dando atenção, sendo um bom ouvinte, dando um conselho ou apoio.

Esse estilo de vida fará parte do processo de ativação das energias que farão toda a diferença em sua vida. Para sempre.

Como ativar energia de cura e prosperidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *