SIM, o Tarot trabalha com energia. Na Europa, o Tarot é associado à energia do universo. No Brasil houve a introdução do Tarot às práticas religiosas afrodescendentes, a qual a prática também utiliza-se de energia, porém voltada à espiritualidade. Ambas auxiliam para o jogo do Tarot à distância. Porém, não é obrigatoriamente algo místico, ritualístico ou religioso em uma consulta de Tarot.

No momento em que o consulente (cliente) entra em contato com o tarólogo, seja por meio do computador, smartphone ou telefone, já é vinculada uma energia seja ela universal ou espiritual, pois antes disso o tarólogo já tem preparado a sua mesa e o seu Tarot para os atendimentos.

Cada tarólogo tem o seu preparo de pré atendimento, o que auxilia para que as energias de quem o procura estejam conectadas com o oráculo a ser utilizado, por isso que a consulta a distância  dá certo, tudo se torna uma junção.

O que fazer para o Tarot Online dar certo e ser o mais preciso possível?

O que pode bloquear a leitura do Tarot no momento de uma consulta não é a distância mas a falta de dados da consulente e dos envolvidos, perguntas mau formuladas e a falta de sinceridade, já que alguns clientes podem ter dúvidas e tentam, em um primeiro momento, testar a leitura.

O tarólogo interpreta o jogo. Por isso, nem sempre em uma leitura o consulente ouve aquilo que espera muitas vezes pode até ser falado algo que ela já sabe. Há diversos tipos de profissionais. Alguns são mais diretos, outros mais abrangentes no geral. Escolha um profissional que você sinta afinidade e segurança, inicie sua consulta de coração aberto para não bloquear  a leitura com desconfianças.

Tarot Online Consulte

Existem energias diferentes universais e espirituais que podem bloquear o jogo caso seja constatado má fé tanto do consulente quanto do tarólogo, então agir com ética, verdade e sinceridade neste momento é o ideal para que tudo dê certo e você obtenha uma consulta de qualidade e com clareza.

Se estiver muito nervoso ou ansioso, tente se acalmar, pois manter estes estados mentais apenas confundem as leituras. Se tiver vários assuntos, direcione um por vez com paciência, tente clarear o que você deseja saber para que o tarólogo possa ir mais direto ao ponto. Não é preciso contar toda sua vida, mas ser direto pode te ajudar a ver o ponto focal daquilo que é preciso para você no momento.

Cabe ao consulente ouvir e receber o direcionamento do oráculo e com as informações recebidas tomar seu melhor caminho. O consulente tem o livre arbítrio de mudar o seu destino, tomar novos rumos pois as cartas dão um norte, conselho e visão do que está por vir, do que pode estar acontecendo, bloqueando, travando e como melhorar abrindo seus caminhos, se autoconhecer e etc.

Quais perguntas fazer para o Tarot?

As cartas do Tarot mostram sua vida de forma profunda. Por isso, uma pergunta que envolva mais aspectos do que apenas Sim ou Não é o ideal. Por exemplo, ao invés de perguntar “vou ficar muito tempo desempregado?”, substitua por “estou desempregado e quero saber o que posso fazer, o que está me bloqueando de arrumar algo, se tem lentidão.”

Se a pergunta for sobre a volta de um amor para sua vida, substitua por “desejo reatar minha relação, como estão os caminhos? Há possibilidades? Quais os prós e contras?”

Evite perguntas sobre desencarne e morte, resultados de exames, data exata de acontecimentos, não espere que seja revelado nomes ou dados específicos de alguém, nem números da loteria.

Consulta de Tarot Online

Quanto tempo deve ser o intervalo entre uma consulta e outra?

Isso depende de vários fatores, da situação em si e do assunto abordado. Você pode consultar a cada 15 ou 30 dias para que dê tempo das energias se movimentarem. Pode consultar-se no dia seguinte a uma leitura caso tenha realizado alguma ação de melhoria que foi clareada na leitura anterior. O recomendado, à princípio, é não perguntar exaustivamente a mesma questão várias vezes, pois quando se faz isso, não se presta atenção em nenhuma das respostas e obviamente só se cria mais confusão dentro de si mesmo.

Em uma consulta de Tarot Online você pode ter uma experiência incrível que pode te ajudar a descobrir-se e saber se de fato está no caminho certo. Por isso, antes de uma consulta esteja preparado para ouvir a interpretação, esteja com a mente focada na sua dúvida, deixe claro sua pergunta para que sua resposta seja voltada ao que  precisa naquele momento. O Tarot não pode decidir por você.

O poder está em suas mãos 🙂

Texto parceria escrito por Cartas Ciganas e: Sérgio de Queiroz – Tarólogo e Mestre em Tarot realiza leituras de Tarot e Tarot Terapêutico. Reikiano e Terapeuta Holístico ministra Consultas e Cursos de Tarot. Mais em: Cartas Ciganas

Tarot Online dá certo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *