Sexta-feira é um dia regido por Vênus, um planeta que inspira amor, conquista, paixão, expressão criativa e romance.

É um dia para não só apostar naquela paquera, mas também colocar as questões emocionais em dia. Há muitas histórias que são acreditadas desde a antiguidade com relação às sextas-feiras. Uma delas é que neste dia é favorável usar as cores verde ou rosa, que atraída bons fluidos e positividade além das energias de amor para sua vida.

Vale a pena seguir essas dicas dos antigos, além de algumas simpatias que foram selecionadas especialmente para serem realizadas na sexta-feira, uma vez que é mais favorável a potencializar os objetivos.

Confira:

Simpatia da maçã para o amor

Para esta simpatia você vai precisar de:
01 maça vermelha
01 pedaço de papel alumínio
01 punhado de açúcar

Segure a maçã em suas mãos. Mentalize firmemente sua vida amorosa ao lado da pessoa amada. Fique nesta posição por alguns minutos, trazendo a positividade, os encontros, as demonstrações que deseja ter com essa pessoa.

Embrulhe a maçã no pedaço de papel alumínio. Enterre o embrulho em um vaso com plantas ou jardim. Jogue o punhado de açúcar sobre o local que você enterrou a maça e diga: “Assim está feito, assim está selado. Eu te amo, eu te amo, eu te amo”.

Simpatia de reconciliação com a pessoa amada

Para esta simpatia você vai precisar de:

01 pedaço de papel e caneta
Pétalas de qualquer flor que tenha sido colhida por você
Algumas gotas ou borrifadas de perfume

Escreva no pedaço de papel o primeiro nome da pessoa uma vez. Em seguida, por cima do nome da pessoa, escreva três vezes o seu nome. Você deve escrever por cima fazendo com que as letras se cruzem e se misturem.

Pegue a flor e tire as pétalas colocando-as sobre os nomes de vocês. Dobre o papel com as pétalas dentro. Faça um buraco na terra de um vaso de plantas ou jardim e coloque o papel dobrado dentro. Pingue ou borrife o perfume e diga: “Que Vênus do amor traga de volta quem eu amo com paixão e desejo. Nos una e nos fortaleça hoje e sempre”.
Coloque terra por cima e mentaliza essa pessoa se reconciliando com você.

Simpatias para fazer na sexta-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *