A busca e espera por um amor é um assunto que aflige algumas pessoas especialmente em determinados momentos da vida, quando se está só por um bom tempo ou quando um relacionamento finaliza e se quer mostrar superação.

Embora a ideia principal de procurar alguém que nos complete para seguir em uma jornada lado a lado seja o objetivo de muitos, encontrar um amor vai muito além disso.

Encontrar um amor não é somente alguém que seja parte do que falta em nós mesmos ou apelar para um parceiro imaginário ideal. Isso traz frustrações além de almejarmos certos traços e qualidades que nos bloqueiam de dar chances a alguém que pode nos surpreender com outras qualidades além da que idealizamos.

O Tarot pode responder para você com um aconselhamento e direcionamento sobre a possibilidade de encontrar um amor. Por isso elaboramos esse jogo de tarot online e grátis para te orientar.

Como fazer sua consulta de Tarot grátis?

Limpe a mente, respire fundo. Mentalize a pergunta: Vou encontrar um amor?

Clique em embaralhar, quantas vezes desejar! Escolha uma carta e leia sua previsão. Boa sorte.

Embaralhar
Carta de Tarot Verso
Tarot - Vou encontrar um amor?

Seu período é de espera e estagnação indicando que você precisa pensar em suas atitudes, em seus reais desejos para então ir de encontro a um amor. Cuide de si primeiramente e de suas fragilidades. Cure algumas feridas passadas pois dependerá de você entrar em uma nova fase pessoal primeiramente.
Ainda precisará esperar um pouco mais para encontrar o amor.

Carta de Tarot Verso
Tarot - Vou encontrar um amor?

Há uma energia muito positiva ao seu redor e um amor vibrante para viver. Prepare-se para boas notícias e grandes acontecimentos no campo sentimental pois você está em uma fase mais próspera.
Você irá sim encontrar um amor e viver momentos de cumplicidade e paixão em breve, aguarde!

Carta de Tarot Verso
Tarot - Vou encontrar um amor?

Você irá ampliar sua visão e necessidades ao pensar em uma busca amorosa. Por desejar algo mais estável e sério, irá adotar algumas posturas que te levem a exigir um pouco mais de quem se aproxima para relacionamento. Isso será positivo pois trará uma surpresa agradável de alguém maduro, que conforta e protege para viver uma relação de confiança.
Você irá sim encontrar um amor, o Universo está colaborando para o seu processo pessoal e consequentemente favorecerá sua busca.

Tarot Responde: Vou encontrar um amor?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *