21 de janeiro – 19 de fevereiro

Planeta: Urano
Elemento: Ar
Dia: sábado
Estação: Inverno
Cor: Azul cobalto, Azul celeste, Violeta
Perfume: Inovadores e originais, os Aquarianos gostam de sobreposição de aromas com notas florais verdes e frutais. Costumam ter mais que um perfume representando sua liberdade criativa.
Pedras: Lápis-lazúli, Azurita, Fluorita
Metal: urânio
Qualidades: excêntrico, tolerante, inventivo

Características do Signo de Aquário

Os Aquarianos gostam de pensar grande e com amplitude. Geralmente são “fora da casinha” e dos padrões esperados por derramarem suas ideias e planos grandiosos e muitas vezes com visão intelectual sobre as pessoas. Isso pode fazer com que eles nem sempre sejam bem compreendidos.

Se preocupam com o bem de todos e são muito inspirados para ajudar a encontrar saídas para problemas maiores e sociais. Por isso, quem os vê como rebeldes sem causa estão enganados.Analisam o passado para não cometer os mesmos erros e melhorarem o presente e futuro.

Os que nascem sob o signo de Aquário incorporam algumas características que demonstram suas ideias e questões importantes nos caminhos de vida: criativo, liberal, originalidade, desapegado, humanitário, idealismo, revolucionário, à frente de seu tempo, rebelde.

Aquário é um dos quatro signos “fixos” do zodíaco (os outros três signos fixos são Touro, Leão e Escorpião ). Os signos fixos são bastante estáveis e resolutos são aqueles que irão proporcionar estabilidade para que as coisas avancem enquanto outros podem estar em meio ao caos perdidos.

Podem ser considerados os cientistas malucos bem como os estudiosos distraídos, que no fundo estão recorrendo à sua mente e ao seu interior para mudanças maiores e conquistas.

Por ser um dos signos do elemento Ar (os outros dois signos do Ar são Gêmeos e Libra) tem grande desejo de liberdade de expressão sabendo organizar e articular dentro de sua mente tudo o que chega até eles, se mostrando como incomuns e muito originais.

Os Aquarianos têm facilidade para se deixarem dominar por uma emoção, por isso, abraçam uma causa, se mostram apoiadores e acabam fazendo amizades de todas as classes e categorias sociais. Ainda assim, têm uma visão própria das coisas e não são nada influenciáveis. Têm atração pelo misticismo e pelo oculto isso os torna pessoas surpreendentemente apreciadores do incomum e com muita bagagem para aprendizados e diálogos construtivos.

Leia Também:

HORÓSCOPO DIÁRIO

HORÓSCOPO MENSAL

Aquário
Tags:                     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *