20 de fevereiro – 20 de março

Planeta: Netuno
Elemento: Água
Dia: quinta-feira
Estação: Inverno
Cor: Verde claro e Azul turquesa
Perfume: Com a sensibilidade à flor da pele dos Piscianos, combinam fragrâncias florais ( como de rosa ou lírio ) e também frutais. A fragrância cítrica-fresca de água-marinha combina perfeitamente com você.
Pedras: Coral, Madre-pérola, Pérola e Água-marinha
Metal: zinco
Qualidades: empático, artístico, intuitivo

Características do Signo de Peixes

Por ser o último signo do zodíaco, Peixes tende a captar um pouquinho de cada um dos outros signos. Quando se percebem, logo estão absorvendo o sentimento dos outros. Piscianos têm a capacidade de se colocar no lugar do outro e sempre sabem muito bem como o outro está se sentindo.

Vivem, por vezes, uma dualidade dentro de si, por isso seu símbolo são dois peixes nadando em direção opostas: se ficam perto de pessoas raivosas e tristes ou se ficam com pessoas amáveis e sensatas, conseguem sentir muito bem essas emoções dúbias em turbilhão dentro deles mesmos.

Os que nascem sob o signo de Peixes incorporam algumas características que demonstram suas ideias e questões importantes nos caminhos de vida: sonhador, mudança de humor, fuga, imaginativo, fé, espiritualismo, sensitividade, tendência a dependências, sofre em silêncio.

Peixes é um dos quatro signos “mutáveis” do zodíaco (os outros três são Gêmeos, Virgem e Sagitário). Os signos mutáveis são fáceis de adaptarem-se e por trazerem muita curiosidade dentro de si, são flexíveis e dispostos a variar, não se acomodando.

Os nascidos sob o signo de Peixes têm poucas necessidades materiais. Deixam muitas coisas de lado, porém, não abrem mão de seus sonhos. Seus olhos e ações demonstram ternura, carinho e sensibilidade, mas, por serem um tanto quanto distraídos podem dar a impressão de que não estão ligando e dando atenção de fato a uma problemática.

Por ser um dos signos do elemento Água (os outros dois signos da Água são Câncer e Escorpião ), tem uma imaginação muito fértil e as emoções sempre são intensas, valorizando a intuição.

Em sua profunda sensibilidade para atender o outro, os Piscianos ganham o apreço e consideração dos demais, mas, podem sentir que nem sempre conseguem o que querem e que a vida não sorriu para os seus sonhos serem conquistados – o que os faz se culpar e os torna um tanto quanto depressivos. Ter um Pisciano ao seu lado é saber compreender através de pequenos gestos e palavras que a felicidade pode vir através de pequenas coisas afinal eles têm uma conexão quase que sobrenatural com o Universo.

Leia Também:

HORÓSCOPO DIÁRIO

HORÓSCOPO MENSAL

Peixes
Tags:                     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *