O horóscopo de Câncer para o mês de abril vai te contar tudo. Se deseja saber como será o seu período e o que pode esperar, continue com sua leitura!

O Canceriano pode contar com conquistas no campo profissional. Se você tem buscado já há algum tempo deixar sua marca, saiba que propostas virão e as oportunidades se abrirão à sua frente.

Horóscopo Abril 2022 – Signo de Câncer

A Lua Nova no dia 1º de abril sinaliza que é hora de se levantar e perseguir seus objetivos, Canceriano.
Além disso, esta lunação fará uma conjunção produtiva com Mercúrio no campo da carreira e negócios. Poderá ter uma ideia brilhante e única a respeito de algo que deseja empenhar-se e esteja certo que sentirá que é hora de executar imediatamente. O que quer que seja, conte com sucesso e ânimo extra. Você estará mais para o “cabeça” de um projeto do que um mero coadjuvante.

Aproveite essa fase até que a lua cheia chegue. Isso porque será uma lua tensa que ocorre no dia 16 de abril em seu setor do lar e pode trazer uma dor de cabeça aqui e ali. Pode haver um impasse entre você e seu par ou familiar sobre um assunto doméstico sobre o qual ambos desejam controlar. Numa situação como essa, será desgastante querer dar a última palavra. Pode ser que ninguém ganhe, assim tente propor de unir esforços e trabalharem juntos para chegarem a um consenso.

A Lua Nova estará brilhando em sua casa dos aspectos sociais em 30 de abril. Essa energia pode facilmente trazer novas situações sociais em seu caminho como amizades novas e agradáveis.
Os solteiros, se estiverem abertos ao amor, terão chance de renovação e novidade ao conhecer alguém novo, por mais que comece como amizade, tem fluidez para algo mais. Quanto mais sair da sua zona de conforto socialmente falando, mais será recompensado.

Os que já estão em uma relação irão se esforçar para encontrar um melhor equilíbrio entre o que você precisa de sua vida aliando às necessidades de seu amor. Ouvir sua voz interior é fundamental compartilhe para o bem estar da vida a dois.

Câncer Signo Hoje

Deseja saber as previsões do horóscopo diário, Câncer? Confira as novas oportunidades, se hoje é um bom dia para se arriscar no amor ou como estão os caminhos financeiros, saiba o que os astros revelam para o seu dia a dia.

HORÓSCOPO DIÁRIO DE CÂNCER

Leia também:

HORÓSCOPO MENSAL DE OUTROS SIGNOS

PERFIL DO SIGNO DE CÂNCER

Horóscopo Mensal de Câncer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *