Horóscopo Novembro 2020 – Gêmeos

Se o Geminiano está sentindo-se como se nunca fosse recuperar o ímpeto que tinha antes para perseguir seus sonhos e desejos, anime-se: novembro trará mudanças e surpresas.
Marte, o planeta da ação, torna-se direto no dia 13 de novembro depois de estar retrógrado desde 9 de setembro. Para você, isso significa mais uma vez sentir que pode e que vai avançar com seus objetivos mais preciosos. O Universo está apertando o botão “Vá em frente!” e você estará pronto para seguir a diante.

É provável que uma grande oportunidade surja neste mês relacionada a trabalho. Se está procurando um novo emprego ou quer garantir uma renda extra ou freelancer, tente agir após a Lua Nova do dia 15. Com Vênus mudando-se para seu setor de trabalho em 21 de novembro, poderá começar a ganhar mais dinheiro e com facilidade.

O final do mês vai trazer o impulso e te colocar para refletir. Será o momento de deixar ir o que não serve mais a você. Este pode ser um momento mais emocional e você pode estar deixando de lado um relacionamento em sua vida. Se for esse o caso, tenha certeza que isso precisava acontecer. Algumas bagagens devem ser abandonadas para o seu bem.

O conselho para o Geminiano é que tenha foco em transformação que te traga mais rumos para seguir. Estar mais emotivo ajuda a refletir usando a lente do coração mas também sabendo que o que for decidido agora será para o bem e para mais harmonia em sua vida.

Leia também:

HORÓSCOPO MENSAL DE OUTROS SIGNOS

HORÓSCOPO DIÁRIO DE GÊMEOS

PERFIL DO SIGNO DE GÊMEOS

Horóscopo Mensal de Gêmeos
Tags:                         

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *