O horóscopo de Gêmeos para o mês de abril vai te contar tudo. Se deseja saber como será o seu período e o que pode esperar, continue com sua leitura!

Para trabalho e carreira, o Geminiano irá sentir-se promissor, podendo inclusive não acreditar no tamanho das perspectivas incríveis que podem surgir. Fora que sua vida social provavelmente vai estar exatamente do jeito que você gosta – ocupada e movimentada, Gêmeos.

Horóscopo Abril 2022 – Signo de Gêmeos

Você sentirá maior abundância para tragando e ganhos à medida que Vênus entra em seu setor de carreira, permitindo que se sinta valorizado e notado.

As coisas ficam cada vez melhores com Júpiter e Netuno na mesma área favorecendo um verdadeiro sonho para você. Isso também pode predizer que receberá algum tipo de reconhecimento grandioso. Aceite convites, prêmios e desafios. O que você faz precisa ser visto, confie: você vai brilhar!

Marte se move para o topo do seu mapa no dia 14 de abril motivando empreendimentos e investimentos que podem te impulsionar a progredir.

Em assuntos do coração, pode ser preciso maior cautela e reflexão, Geminiano: uma Lua Cheia desafiante pousará em seu setor romântico no dia 16, juntamente com Plutão, vai trazer certa desconfiança e dúvidas com relação ao seu par.
Essa sensação incômoda pode ser simplesmente uma insegurança ou infundada, por isso reflita e veja se realmente há motivos para o que sente.

Ficará mais atento no campo emocional, temendo que seja controlado de alguma forma. Não se surpreenda se começar a se sentir um pouco menos sociável. Será bom estar discreto e reflexivo. Não tome atitudes impensadas e evite dizer o que não tem certeza.
Os solteiros podem ter um afastamento maior com o crush. Não leve tudo a ferro e fogo pois será uma fase passageira.

Gêmeos Signo Hoje

Deseja saber as previsões do horóscopo diário, Gêmeos? Confira as novas oportunidades, se hoje é um bom dia para se arriscar no amor ou como estão os caminhos financeiros, saiba o que os astros revelam para o seu dia a dia.

HORÓSCOPO DIÁRIO DE GÊMEOS

Leia também:

HORÓSCOPO MENSAL DE OUTROS SIGNOS

PERFIL DO SIGNO DE GÊMEOS

Horóscopo Mensal de Gêmeos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *