As cores têm muitos significados, tanto aqueles nítidos que já é conhecido por muitos como os significados ocultos por trás do seu tom favorito. São utilizadas com muito propósito para simbolizar diferentes emoções e ideias, e depois de ler este artigo vai simplesmente pensar bem ao empregar uma cor no visual ou design.

Se estiver procurando por ideias para te inspirar, melhorar os aspectos da decoração ou tentando encontrar a roupa perfeita para a véspera de Ano Novo por que não utilizar as cores de sorte para começar o ano com o pé direito?

Comemorar o réveillon com uma cor favorável alinhada a suas crenças e pensamentos pode ser um empurrãozinho para a sorte te coroar em 2022.

Laranja: Diversão

O Laranja é a cor da alegria e disposição. Simboliza diversão. Após o ano que tivemos, certamente, um pouco de vitalidade e diversão trará sorte para sua virada do ano.

Verde: Prosperidade e Novos Inícios

O Verde, além de ser a cor da boa saúde e equilíbrio, vem como uma cor da sorte para que o sentimento de esperança te conduza a tudo que tiver que começar e prosperar. Aproveite!

Amarelo: Otimismo e Positividade

O Amarelo, com toda sua descontração e leveza, vem como uma cor da sorte, pois, além de remeter à ideia de riqueza, impulsiona a ver o lado bom das coisas com um otimismo sem igual. Que venham as boas e positivas ideias!

Vermelho: Força e Ambição

O Vermelho é a cor que estimula os ânimos e faz com que a energia e a força de vontade imperem. Se mostra como uma cor da sorte ao desejar que a ambição – no sentido positivo de querer conquistar algo que lhe é precioso com um sentimento de vitória – se faça presente em sua vida. Se deseja brilhar em suas conquistas, independente da área de sua vida, abuse do vermelho!

Roxo: Mudanças

A cor Roxo é capaz de transmutar a energia que estiver estagnada, indo do negativo para o positivo como um passe de mágica. Logicamente a sorte vem como uma mudança de estado e que seja para melhor, por isso, dê aquela impulsionada e acredite no roxo como um impulso para seus caminhos em 2022.

Azul: Realização

A cor azul é a queridinha de muitos afinal é associada ao bem-estar e boas vibrações. Se quer uma sorte para seu ano, o azul o levará a realizações trazendo discernimento e calma para os próximos passos de sua vida.

Branco: Novidades

E o famoso branco, que muita gente é adepta, também simboliza uma cor da sorte. Se deseja purificar as energias antigas e ter mais fé em você e suas capacidades para o ano que se inicia, com muitas novidades e novos passos é no branco que você deve apostar.

E então, qual a sua cor? Comenta com a gente e Feliz Ano Novo!

Leia Também:

O Poder das Cores

Ritual de Ano Novo

07 Cores da Sorte para iniciar o Ano Novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *